‘Conhecendo a fama’, Patrick Vieira quer evoluir no Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
Há pouco mais de uma semana, o meia Patrick Vieira ainda era apenas mais um jogador com poucas chances no elenco do Palmeiras. Hoje, porém, tudo mudou.
Após duas partidas como titular, com boas atuações, o meia já começou a ser reconhecido pelos torcedores nas ruas. E também a ser mais pressionado, o que ele leva numa boa.
- Fui no posto, o cara falou que eu estou jogando bem. Aí fui na concessionária, o cara falou para eu fazer gol. No dentista, falaram para eu ganhar amanhã. Pressão do caramba (risos). Que nem eu falava com o pessoal da base no alojamento, o cara coloca a cara na telinha toda semana, pessoal começa a conhecer - disse ele.
Patrick, porém, descarta a aproximação das famosas marias-chuteiras.
- Ah, agora estou namorando, não estou podendo abusar não (risos) - brincou ele.
Mesmo com as boas atuações nos dois primeiros jogos, o camisa 39 ainda promete evoluir na equipe titular.
- Tenho de mostrar muito mais, Gilson disse que tenho de mostrar e buscar a cada dia. Tenho de procurar jogar bem toda vez e tentar me doar mais, jogar sempre bem, e melhorar toda vez - analisou.
Com apenas 20 anos, Patrick já mostra personalidade. E diz não sentir a má fase que o clube atravessa.
- Não é tão difícil porque é o que eu mais esperei na minha vida, já enfrentei grandes dificuldades na vida. Essa é uma delas, mas é o que eu sempre esperei então tem de lutar, não posso ver isso como obstáculo. Tem de ajudar da melhor forma - completou.
- Matéria
- Mais Notícias