menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Confirmado: Nelson Rocha não é mais o vice de finanças do Vasco

Seleção Brasileira (Infográfico)
imagem cameraSeleção Brasileira (Infográfico)
Dia 27/10/2015
22:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nelson Rocha confirmou sua saída da vice-presidência de finanças do Vasco, na noite desta terça-feira, em reunião em São Januário, com a presença do presidente Roberto Dinamite e alguns outros dirigentes. Ele, que continuará ainda como segundo vice-presidente geral do Cruz-Maltino, alegou que sempre há desgastes no processo político do clube.

LANCENET! já vinha informando sobre a saída do dirigente (clique AQUI E AQUI)

- O processo de dirigente, a própria política de clube, leva algum tempo e precisa estar reciclando. Ao longo de uma administração, existe desgaste e achei que era melhor, nesse momento, deixar a vice-presidência de finanças. Houve alguns descompassos na administração, mas vou continuar na vice-presidência geral, ajudando o Roberto Dinamite – disse, à Rádio Tupi.

Nelson revelou que comunicou a decisão em conversa com Dinamite ainda na noite da segunda-feira e que nesta quarta-feira os membros dos outros poderes do Vasco ficarão sabendo de sua saída do cargo.

- Tive uma conversa com ele ontem (segunda). Já tinha colocado isso para ele. Tive a preocupação em falar primeiramente com as pessoas que me relaciono diretamente. Falei ontem (segunda) com ele, hoje (terça) fiz o comunicado aos meus pares da diretoria. Farei um comunicado amanhã (quarta) aos outros membros dos poderes do clube. Saio com sentimento de dever cumprido – ressalta, garantindo não ter indicado nenhum nome para assumir a vice-presidência de finanças:

- Acho que isso é uma decisão do presidente. Esse é um cargo que deve ser de confiança total. Eu não indiquei e acho que o presidente saberá escolher.

Nelson garantiu ainda que sua saída em nada tem a ver com o pedido de demissão de José Hamilton Mandarino, ex-vice-presidente de futebol, que deixou o clube na semana passada.

- Minha saída não tem nada a ver com a saída do Mandarino. Ele também já estava desgastado, mas são situações distintas. Nenhum de nós têm interesse que as coisas possam ir mal.

  • Matéria
  • Mais Notícias