menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Concorrentes pela camisa 10, Adriano e Douglas brilham em treino

Wágner, Rafael Sobis, Thiago Neves e Wellington Nem (Fotos: Alexandre Loureiro,Dhavid Normando/Photocamera e Bruno de Lima)
imagem cameraWágner, Rafael Sobis, Thiago Neves e Wellington Nem (Fotos: Alexandre Loureiro,Dhavid Normando/Photocamera e Bruno de Lima)
Dia 27/10/2015
22:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

O duelo pela camisa 10 do Corinthians esquentou bastante nesta quinta-feira. No dia da apresentação de Douglas, em treinamento coletivo realizado no CT Dr. Joaquim Grava, o atacante Adriano e o meia fizeram bonito e foram os grandes destaques da atividade.

Em um treino em campo inteiro, diferentemente do que Tite costuma promover, o Imperador, que está confinado no CT do Corinthians até o fim desta semana, mostrou boa movimentação e anotou três gols (confira como foram os gols no fim da nota). Douglas, por sua vez, fez o papel de maestro e deu duas assistências para gol (para Elton e Matheuzinho).

Além dos dois passe para gol, Douglas deu alguns chutes de fora da área e bateu uma falta de longe, mas não acertou o gol. O meia, recém-chegado, movimentou-se bastante e demonstrou preparo físico no mesmo nível dos companheiros.

Os 'concorrentes' começaram o treino em equipes diferentes. A primeira teve: Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Felipe e Ramon; Gomes, Edenílson, Ramirez e Jorge Henrique; Gilsinho e Adriano. A outra equipe contou com: Cássio; Giovanni, Antonio Carlos, Marquinhos e Denner, Willian Arão, Mateuzinho e Douglas; Élton, Willian e Bill.

Tite promoveu algumas mudanças durante a atividade. Alessandro e Chicão saíram do jogo para dar lugar a jogadores da equipe sub-17. Vitor Júnior, que estava na academia, entrou no lugar de Matheuzinho. O jovem, por sua vez, substituiu Jorge Henrique. Douglas, Marquinhos e Giovanni depois, trocaram de time e terminaram o jogo no time de Adriano.

A partida, que teve dois tempos de 35 minutos, acabou 5 a 3 para a equipe de Adriano. O Imperador, com três tentos, Jorge Henrique e Matheuzinho fizeram os gols para o time vencedor. Do outro lado, os artilheiros foram Antonio Carlos (zagueiro campeão da Copa São Paulo deste ano), Elton e Willian.

Além de Douglas e Adriano, outro destaque da atividade foi o atacante Willian. O camisa 7, que não atua há quatro jogos por lesão no músculo adutor da coxa direita, teve boa movimentação, além de um belo gol marcado.

Os gols do Imperador:

1º gol: Gomes recebe na entrada da área e rola para Adriano, que bate na saída de Cássio.

2º gol: Bola alçada na área, Adriano ajeita no peito e a bola cai para o pé esquerdo. Ele enche o pé e marca.

3º gol: Após bola enfiada na entrada da área, Imperador domina, carrega e bate no canto.

Quase golaço: Ousado, Adriano domina a bola no meio campo e tenta um chute improvável, mas a bola viaja e ele quase faz um golaço.

  • Matéria
  • Mais Notícias