Em comunicado, CBF diz que preocupação é legítima
- Matéria
- Mais Notícias
O COL não se pronunciou sobre as declarações dadas neste sábado pelo ministro dos Esportes Aldo Rebelo e pelo dirigente Jérôme Valcke sobre a polêmica envolvendo as obras para a Copa de 2014. Mas a CBF divulgou comunicado, neste sábado, reconhecendo que as preocupações da Fifa procedem. Apesar disso, a entidade máxima do futebol brasileiro garantiu que o Brasil irá fazer um torneio "inesquecível":
"Em todo processo democrático, as discussões devem ser amplas e sempre levar em conta os interesses do povo. As preocupações da Fifa em relação aos preparativos de todas as Copas são naturais e legítimas. Mas a entidade pode ficar tranquila porque o Brasil e seu povo têm competência e seriedade para organizar uma Copa impecável, inesquecível", diz o comunicado no site da entidade.
A CBF fez questão também de lembrar que a Copa será um sucesso, até porque "a população merece e receberá com extremo orgulho a competição, 64 anos depois".
Neste sábado, o ministro Aldo Rabelo disse que não aceitará Jérome Valcke como interlocutor entre a Fifa e o Brasil com relação à Copa do Mundo de 2014, após o dirigente ter declarado que o Brasil precisava de um pontapé no traseiro para acelerar as obras. Em resposta, Valcke declarou que a atitude de Rebelo é infantil.
- Matéria
- Mais Notícias















