Começa o processo de transição no Fortaleza
- Matéria
- Mais Notícias
O novo presidente do Fortaleza, Paulo Arthur, começa a se movimentar nos bastidores para assumir de vez clube em 2011. O futuro mandatário esteve reunido com Renan Vieira, no Pici, para, como ele mesmo definiu, "reconhecer o gramado'".
- É como fazer o reconhecimento do gramado. Vamos tomar conhecimento de toda a situação do clube desde o futebol até a parte administrativa e financeira.
As duas diretorias vão trabalhar em conjunto nesses últimos dois meses de 2010. O intuito é organizar o clube o máximo o possível para que, quando a nova gestão assumir, os trabalhos já estejam adiantados:
- O Renan Vieira continua seu mandato até final de dezembro e a gente vai fazer nosso trabalho paralelo. Cada diretor vai acompanhar seu setor e fazer um relatório para a gente tomar conhecimento do que é preciso ser feito.
Uma das principais metas é contratar um técnico. O comandante pode vir a ser anunciado ainda em novembro. O mais cotado para assumir o Tricolor é o atual técnico do Icasa, Flávio Araújo. Paulo Arthur já declarou que o perfil do treinador o agrada, principalmente por ele saber usar bem os jogadores da base.
Sobre a formação do novo elenco, Paulo Arthur afirma que tudo será estudado cuidadosamente para não repetir os erros cometidos em 2010 e acertar na hora de fazer as negociações.
- Vamos avaliar nosso elenco, ver onde precisa contratar e quem pode ser emprestado. Venho conversando com o Rochinha (diretor de futebol profissional), as ideias dele batem com as minhas e vamos trabalhar juntos para trazer bons jogadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias