Com visto, Barcos vestirá a camisa 29 e pode jogar clássico

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras pode ter um reforço para o ataque no clássico com o Santos, no próximo domingo, em Presidente Prudente (SP), pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O atacante argentino Hernán Barcos voltou nesta quarta-feira do Paraguai com o visto de trabalho e pode estrear pelo Verdão no próximo fim de semana.
- Estou tranquilo para esse jogo. Dependemos só de nós para fazermos uma boa partida e sairmos de campo vitoriosos - declarou ao LANCENET!.
Com a regulamentação de seus documentos, o centroavante contratado da LDU (EQU) pode ser apresentado na próxima sexta-feira (por volta das 12h) na Academia de Futebol. Ele vestirá a camisa 29, que estava vaga até a sua chegada ao clube.
Para que a cerimônia seja confirmada, o Verdão ainda tem de acertar alguns detalhes da documentação da transação do jogador.
Aos 27 anos, o Pirata, como ele era chamado no Equador, foi contratado pelo Verdão por US$ 4 milhões (R$ 7,1 milhões), que serão pagos em quatro parcelas - o contrato é de três anos. O Alviverde adquiriu 70% dos direitos econômicos e o restante ficou com a LDU.
Na última sexta-feira, ele mostrou estar com a pontaria em dia e marcou três gols em um coletivo no CT da Barra Funda. Em entrevista ao LANCENET!, Barcos estabeleceu 27 gols como meta para esta temporada.
Atualizado às 1h35
- Matéria
- Mais Notícias