menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com seguranças, Koff ouve corneta: 'Carvalho vai ser o vice de futebol?

Torcedora gremista levou cães para votar no Olímpico (Foto: Eduardo Moura)
imagem cameraTorcedora gremista levou cães para votar no Olímpico (Foto: Eduardo Moura)
Dia 27/10/2015
22:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Aos gritos de 'o campeão voltou', o ex-presidente Fábio Koff passeou pelo pátio do Estádio Olímpico. No entanto, mesmo o mandatário histórico não fugiu de cornetas dos próprios gremistas. Além disso, estava escudado por três seguranças, depois de ter sofrido uma tentativa de agressão antes do duelo com o Botafogo.

Koff deixou o Olímpico e acompanhou a apuração de casa. O ex-presidente ouviu uma provocação de correligionários de Paulo Odone, já que tem boa relação com o ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho. Chegou, inclusive, a apresentar o empresário Delcyr Sonda para Carvalho. Eram companheiros quando presidia o Clube dos 13 - Koff presidente, o colorado vice.

- Quem vai ser o vice de futebol? O Carvalho? - gritou um torcedor não identificado.

O cuidado era grande com Koff, de 81 anos. Foram contratados três seguranças corpulentos após a tentativa de agressão antes do confronto com o Botafogo, há uma semana. Torcedores eram impedidos de se aproximar por trás do candidato e eram orientados a pedir fotos cara a cara com o ex-presidente.

A panfletagem seguia forte no pátio até momentos antes das 17h, quando o pleito se encerrou. Muitas camisetas amarelas, da chapa 4, de Paulo Odone, eram vistas no pátio, junto com bandeiras. Aproximadamente 7 mil pessoas votaram nas urnas no Olímpico. Além disso, outros cerca de 5 mil torcedores fizeram sua escolha por correspondência.

  • Matéria
  • Mais Notícias