Com novo técnico, Macaé enfrenta o Olaria
- Matéria
- Mais Notícias
Com quatro pontos na Taça Guanabara, o Macaé faz um duelo decisivo contra o Olaria nesta quarta-feira, às 17h, na Rua Bariri, em busca de uma vaga para brigar pelo Troféu Washington Rodrigues. A partida é válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca.
O Macaé terá dois desfalques: o zagueiro Eduardo Luiz e o atacante Luiz Mário foram expulsos no empate em 2 a 2 com o Bangu. Ciro e Hyantony serão os substitutos, já definidos pelo novo comandante Marcelo Buarque.
O zagueiro Daniel Melo falou sobre a troca de técnico do time:
- Dário Lourenço fez um bom trabalho com o Macaé e desejo toda a sorte para ele. Esperamos que juntamente com o Marcelo consigamos melhorar nossa posição dentro do campeonato. É um grande treinador, com um currículo extenso e vitorioso.
O jogador avaliou a campanha na Taça Guanabara e o motivo da equipe ainda não ter engrenado na competição:
- Acredito que alguns acertos e mais atenção em alguns jogos nos levarão a um desempenho melhor nesse final de turno e na Taça Rio. A base da Série C, quando quase conseguimos o acesso para a Série B do Brasileiro, foi mantida e estamos e trabalhando para conseguir algo a mais.
O atleta do Macaé pensa que a partida com o Olaria será "dificílima", pois a equipe jogou de igual para igual com rivais grandes, como Botafogo e Fluminense, únicas derrotas computadas por ela no campeonato.
- Será uma partida difícil para nossa equipe e decisiva nas pretensões para o Troféu Washington Rodrigues. Afinal, o Olaria é adversário direto nessa briga e tem um time qualificado. Esperamos vencer fora de casa pela primeira vez na competição para continuar na disputa - finalizou Daniel Melo.
- Matéria
- Mais Notícias















