Com nova chance, Rafael quer mostrar trabalho no Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Quem não acompanha o Cruzeiro pode até pensar que o goleiro Rafael é o dono do gol celeste. Afinal, ele foi o titular na histórica vitória sobre o Atlético-MG por 6 a 1, na última partida do ano passado, e será novamente o camisa 1 neste fim de semana, já que Fábio está suspenso e não participa do próximo jogo neste domingo, contra o Guarani, na Arena do Jacaré, às 17h (de Brasília).
Porém, o jovem arqueiro trata o assunto com muita responsabilidade.
- Isso é muito bom. Cada jogo é uma oportunidade. Para nós, que somos jovens, é difícil ter uma chance como essa. Então, espero fazer um bom trabalho, conquistar ainda mais a confiança do Robertinho, do Mancini e evoluir. Eu trato cada jogo que tenho a oportunidade de jogar como o mais importante da minha vida, porque, querendo ou não, é mais uma oportunidade que eu tenho de mostrar o meu trabalho - disse em entrevista ao site oficial.
Rafael garante que está preparado para enfrentar a situação.
- No futebol há muita pressão, em todas as posições. E acho que no gol há ainda mais. Querendo ou não, através de você só está o gol. Então, é muita responsabilidade, não só para mim, mas para todos os jogadores. Sabemos da grandeza do Cruzeiro, da importância que ele tem, e que o Clube vive de vitórias, é um time que está acostumado a vencer. A cobrança sempre vai existir. Mas a gente vem desde as categorias de base, desde pequeno, aprendendo a lidar com isso, e chega uma hora que você acostuma, até certo ponto. A pressão sempre vai existir – concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias