Com mudanças, titulares do Fluminense vencem reservas
- Matéria
- Mais Notícias
As alterações que o técnico Abel Braga promoveu na equipe titular do Fluminense para o coletivo desta quinta-feira foram animadoras. O time postado no 3-5-2, com Araújo na frente ao lado de Fred, derrotaram os reservas por 4 a 1, apresentando grande volume de jogo. Após o intervalo, ele fez mais mudanças, tanto nos titulares como nos suplentes.
Os gols dos titulares foram marcados por Fred (três vezes, dois na primeira etapa e um na segunda) e Araújo, que foi escolhido por Abelão para iniciar a atividade no lugar de Rodriguinho. Outra novidade foi a presença de Márcio Rosário entre os titulares. Ciro foi o autor do gol dos suplentes.
Pelos reservas, quem teve excelente atuação foi Souza. Além de aplicar um lindo drible em Deco, o meia quase marcou um golaço no coletivo, ao driblar três marcadores. Sorte dos titulares que Ricardo Berna conseguiu defender.
Mudanças para a segunda etapa
Após um rápido intervalo, o coletivo recomeçou. E Abelão fez mais mudanças. Ele voltou a optar pela formação do time titular no 4-4-2, com Edinho e Valencia de volantes e Rodriguinho sendo o companheiro de Fred no ataque. Araújo foi posto para correr em volta do gramado das Laranjeiras.
Já na equipe reserva, ele promoveu a entrada de Ciro, Matheus Carvalho e Tartá. Além disso, ele posicionou Marquinho na lateral-esquerda. Coincidência ou não, o time titular diminuiu seu volume de jogo. Já no fim, Rafael Moura cruzou, Ricardo Berna saiu mal do gol e Ciro fez o gol de honra dos suplentes.
- Matéria
- Mais Notícias















