menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com maioria dos titulares na academia, Enderson prepara Flu para enfrentar o Sport

Dia 01/03/2016
02:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Enderson Moreira comandou um treino técnico para os jogadores do Fluminense, na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, como último preparativo para o jogo de domingo, às 19h30, no Maracanã, contra o Sport, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Dos titulares, apenas Fred esteve no campo para participar das atividades com bola. Os demais ficaram na academia realizando trabalhos físicos.

Outro titular que esteve em campo foi o lateral-esquerdo Giovanni, que na partida da última quinta-feira, contra o Coritiba, não atuou por estar suspenso. A tendência é de que ele retorne ao time contra os pernambucanos.

Enderson não terá mais uma vez neste domingo os atacantes Kennedy e Robert, ambos se recuperam de cirurgias. Nesta manhã, o atacante Rafael Sobis, ex-jogador do Fluminense, que está atualmente atuando no Tigres, do México, esteve nas Laranjeiras para visitar os ex-companheiros. O jogador está na semifinal da Copa Libertadores e depois da Copa América decidirá com o Internacional uma das vagas nas finais do torneio.

Com 10 pontos ganhos, o Fluminense ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias