menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com Ganso de titular, são-paulinos preferem a saída de Jadson

Dia 27/10/2015
21:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Paulo Henrique Ganso deverá fazer sua estreia pelo São Paulo no próximo domingo, contra o Náutico. Contudo, o são-paulino quer saber quando o Maestro poderá, de fato, virar opção para o time titular do Tricolor. Dessa forma, Ney Franco teria que colocar alguém no banco de reservas para a entrada do novo camisa 8.

continua após a publicidade

Nesta segunda-feira, o LANCENET! realizou uma enquete e, além disso, deu as três possibilidades mais prováveis de como Ganso pode ser aproveitado na equipe. De acordo com a preferência da torcida, Jadson é o nome ideal para dar lugar ao ex-santista.

No entanto, o camisa 10 do clube do Morumbi é o líder de assistências do São Paulo na temporada, com 18. O meia, que se lesiona pouco, disputou 34 dos 35 jogos do time no Brasileirão, perdendo apenas um por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

continua após a publicidade

A condição física de Jadson o coloca em vantagem sobre Osvaldo, que sofre lesões com mais frequência e também surge como opção para Ganso. Porém, o atacante tem a seu favor a velocidade e a força para apoiar até a linha de fundo e acompanhar o lateral adversário, função que vem desempenhando bem e que Jadson, provavelmente, não consiga executar com intensidade durante uma partida inteira.

Ganso participará de um jogo-treino nesta quinta-feira e será observado pela comissão técnica, para que tenham noção de sua situação para o jogo do fim de semana, no Morumbi.

continua após a publicidade

- 100% ele não está, ainda falta um pouco para chegar lá. Não sei quantos minutos ele pode jogar. Não temos base porque ele não fez nenhum coletivo. Ele tem feito mini-jogos, participou do recreativo. Só poderemos fazer uma avaliação mais direta depois da quinta - disse o preparador físico do clube Sérgio Rocha, ao LANCENET!, nesta segunda.

Fato é que, se Ganso mostrar futebol e condição física para ser titular, Ney Franco terá que quebrar a cabeça para encaixar o Maestro entre os 11, seja ele no lugar de Jason, Osvaldo, ou algum outro são-paulino.

  • Matéria
  • Mais Notícias