Com futuro indefinido, Danilo balança ao falar em saída

- Matéria
- Mais Notícias
A proposta do Benfica segue deixando Danilo mexido. No desembarque do Santos nesta quinta-feira após a derrota por 2 a 1 para o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, o volante mostrou certa indecisão quando o assunto foi a mudança para o clube português.
Danilo foi o autor de gols importantes do Peixe na disputa da Copa Santander Libertadores. Além de marcar o do título, contra o Peñarol (URU), ele fez contra o Cerro Porteño (PAR) na primeira fase da competição.
- A gente ainda tem muita coisa para resolver. Difícil falar se eu tenho vontade de ficar ou de sair. Existe a possibilidade de eu sair, mas a gente ainda tem de conversar - disse o volante, que agradeceu a confiança depositada por Luis Álvaro Ribeiro, presidente do Santos, que está fazendo todos os esforços para mantê-lo.
Danilo admite possibilidade de deixar o Santos
- Muito feliz de saber que o presidente está valorizando meu trabalho, mas tenho que visar o meu lado pessoal, minha independência financeira. Mas a gente ainda vai conversar mais um pouco. Vamos fazer da melhor forma possível para os dois, mas se for para ficar no Santos, vou ficar feliz também.
O presidente do Santos já disse inúmeras vezes que não tem a intenção de liberar o atleta. Para ele, o volante ainda é muito novo e ainda tem um futuro a traçar com a camisa do Peixe. Danilo garante que ainda não há uma definição sobre a negociação.
- A negociação está do mesmo jeito desde o começo. Tenho contrato com o Santos. Enquanto não houver uma coisa boa para todo mundo, eu não penso em sair - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias