Com direito a tapinha no bumbum de mascote, Sharapova bate Wozniacki

- Matéria
- Mais Notícias
O duelo de musas que abriu a programação de sexta-feira do Gillette Federer Tour terminou com vitória de Maria Sharapova. Ela fechou o confronto com Wozniacki por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 7-6 (7-4).
O primeiro set foi um verdadeiro passeio de Sharapova. Com três quebras de saque, a russa não teve nehum trabalho para fechar a parcial em 6 a 2.
O maior momento de descontração, aconteceu quando o mascote dos Correios entrou em quadra e tirou Wozniacki para dançar. Bem humorada, a dinamarquesa aceitou o convite e arrancou aplausos do público.
Na sequência, Wozniacki foi à direção de Sharapova que também entrou na dança. Depois da exibição, a russa se despediu do mascote com um tapinha em seu bumbum.
O momento de relaxamento fez bem a Wozniacki, que entrou no segundo set com muito mais regularidade e conseguiu abrir 2 games a 0 após, quebrar Sharapova.
Mas a dinamarquesa parou por aí. E o que viu daí em diante foi uma reação fácil de Sharapova que fez 4 a 2.
Em um dos pontos desta sequência, a russa acertou um forehand que levou o público ao delírio. O golpe impressionou também Wozniacki, que se ajoelhou em sinal de reverência.
Reverência Sharapova também recebeu de um torcedor, que por diversas vezes gritou: "Maria, I love you" (Maria, eu te amo, em inglês).
Antes do início do oitavo game do segundo set, quem atraiu os holofotes foi Roger Federer. Ao entrar no ginásio e ser anunciado pelo locutor oficial, o dono da festa foi aplaudido de pé pelos torcedores. Depois, se sentou ao lado de Luis Felipe Tavares, presidente da Koch Tavares, promotora do evento.
Antes do início do décimo game. Wozniacki imitou Serena Williams, que jogará neste sábado contra Victoria Azarenka. Ela colocou uma toalha para aumentar o tamanho dos peitos e outra para aumentar o quadril. Ao fazer um ponto, vibrou como faz a americana, cerrando os punhos.
Animada, Wozniacki conseguiu forçar o tiebreak. Mas depois não resistiu aos melhores golpes de Sharapova.
- Matéria
- Mais Notícias















