Com desfalques, XV de Piracicaba luta por vaga na final da A2
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo com alguns desfalques ainda não confirmados e sem a garantia de permanência do treinador para o restante da temporada, o XV de Piracicaba promete seriedade neste sábado, quando receberá o Atlético Sorocaba, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, às 19h, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
Durante os treinamentos desta semana, alguns jogadores exageraram na intensidade, assim contraindo pequenas lesões. O volante Diego Araújo teve uma leve torção no tornozelo esquerdo e corre contra o tempo para estar em campo. O atacante Adilson também sentiu um desconforto, esse na coxa esquerda, e saiu, antes do fim do coletivo da última quinta-feira, por precaução.
Graças a boa campanha na competição estadual, o técnico Moisés Egert está sendo apontado constantemente como opção para outros clubes. Em uma entrevista pra a EPTV (afiliada da Globo), o treinador não garante que fica no Nhô Quim para a disputa da Copa Paulista, mas diz que o foco é conquistar uma vaga para a final da Série A2.
- Proposta oficial, nenhuma. A gente sabe de uma coisa ou outra. A região é forte, com equipes de primeira e segunda divisões, que tem condição e estrutura. Mas falta acabar o campeonato. Ai sim vamos sentar, conversar e ver o que é melhor para todo mundo – disse o treinador.
Para Egert, o jogo contra o Atlético será difícil, apesar do time já ter tirado um grande peso das costas com a conquista do acesso.
- O Atlético tem um grande time e um treinador experiente. Temos que jogar como no jogo de Monte Azul, onde quase não erramos – finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















