Em coletiva, Forlán comemora chegada no Inter
- Matéria
- Mais Notícias
Na tarde deste sábado, o atacante uruguaio Diego Forlán deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Internacional. O atleta fez questão de citar a felicidade que é jogar no Brasil e lembrou da importância que isso tem para sua família, que sonhava com a presença dele no pais.
- Sem dúvida é uma experiência nova. Foi espetacular chegar ao Brasil e ver a reação dos torcedores. A família também ficou muito feliz com minha vinda, agora estou perto deles e pela primeira vez eles estão em uma apresentação minha. Isso me deixa muito feliz - disse o jogador.
Diego Forlán é apresentado no Internacional
Além disso, o atacante comentou que já conhece alguns jogadores do Inter e sabe da importância deles para a equipe. Trocou telefone com D'Alessandro, além de já ter jogado com Guiñazú e citar Oscar.
- Já joguei com o D'Alessandro e já o enfrentei várias vezes. Ele me ligou na sexta-feira e eu fiz questão de perguntar tudo para conhecer bem o time. Também joguei com o Guiñazú no Independiente, apesar de não ter mantido muito contato com ele. Sei que estes dois são ídolos da torcida do Inter e gostaria de alcançar este nível aqui - declarou Forlán.
Antes de terminar, o jogador ainda lembrou das coincidências que relacionam sua chegada ao Colorado com o número sete. Forlán chega com um contrato de três anos com o clube gaúcho.
- Cheguei aqui no dia 7 de julho e meu avião saiu de São Paulo no portão sete. Este era o número da minha camisa no Atlético de Madrid e eu gostava muito de jogar com ele.
O atacante finalizou deixando claro a forma como gostaria de jogar e dizendo que espera voltar a ser o jogador que foi eleito o craque da Copa do Mundo de 2010.
- Eu venho para ser atacante. Na seleção uruguaia eu jogo mais recuado, mas aqui tem grandes jogadores como Oscar e D'alessandro para fazer este papel. Quero começar a jogar logo para voltar a ser o jogador que todos sabem que eu sou - concluiu o atacante.
- Matéria
- Mais Notícias















