Claudinei responde Márcio Goiano sobre jogadores não chateados
- Matéria
- Mais Notícias
Praticamente rebaixado para a Série B do Brasileirão, o Figueirense ainda vive uma crise dentro do vestiário. Durante coletiva nesta segunda-feira, após a reapresentação do time, o volante Claudinei respondeu às críticas feitas pelo treinador Márcio Goiano depois do empate em 0 a 0 com a Portuguesa.
O treinador havia dito que alguns jogadores não se sentem chateados com os resultados ruins do time na competição, mas não quis citar nomes. O volante rebateu às críticas e disse que ele é um dos que se abate com a situação do clube.
- Ele deve saber quais jogadores que talvez não sintam nada e que não tenham dado o seu máximo. Eu sinto. Eu sei que chegar aqui no segundo turno e deixar o time cair é bastante complicado para qualquer jogador - garantiu o volante.
Mesmo sabendo das dificuldades de fazer o Figueirense permanecer na elite do Brasileirão, o Claudinei adota um discurso otimista.
- É, da para acreditar. Sabemos que é complicado. Fora os resultados que a gente tem que fazer, que é o principal, e que não estamos conseguindo, a gente ainda tem que torcer por outros resultados - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















