Cirurgia no ombro esquerdo de Herrera está quase descartada
- Matéria
- Mais Notícias
Em meio ao trauma por desfalques que atormentam o Botafogo, o torcedor alvinegro pode respirar um pouco mais aliviado. Com uma luxação no ombro esquerdo, Herrera está praticamente afastado da possibilidade de passar por uma cirurgia e deve fazer apenas fisioterapia no local da lesão. Com isso, o argentino voltaria aos campos em no máximo três semanas.
Assim Herrera ficaria longe dos gramados somente por quatro partidas, voltando na 34ª rodada, diante do Avaí. Animado com a evolução clínica do camisa 17, o chefe do departamento médico do Glorioso, Luiz Fernando Medeiros, espera dar o parecer que descarta o procedimento cirúrgico no início da próxima semana.
- Herrera está quieto, com a tipóia, confiante com a grande possibilidade de não precisar mais da cirurgia, que tomaria todo tempo dele no Brasileiro. O atual progresso mostra que o tratamento pode ser compensado com fisioterapia. Sou amigo dele e nossa relação é ótima. Vamos escolher o melhor para a saúde dele e tudo vai dar certo - disse.
Entre as baixas, Maicosuel e Fábio Ferreira machucaram o joelho esquerdo e ficarão parados entre seis e oito meses. Já Marcelo Mattos está em fase final de tratamento no joelho esquerdo e deve voltar a atuar em duas semanas.
- Matéria
- Mais Notícias















