Cirurgia de Fellipe Bastos é considerada um sucesso

- Matéria
- Mais Notícias
O volante Fellipe Bastos foi submetido nesta quarta-feira a uma cirurgia para corrigir uma fratura em um dos dedos da mão direita. Ele se machucou durante a pré-temporada em Atibaia (SP). O jogador ainda espera a reavaliação dos médicos para saber quanto tempo ficará longe dos gramados. O procedimento durou cerca de uma hora e foi considerado um sucesso.
Bastos ficará até a próxima terça-feira em repouso, quando se reapresentará ao Vasco. No dia 20 iniciará o trabalho físico na esteira e, quatro dias depois, deverá ser liberado para correr.
- Os médicos que fizeram a cirurgia me disseram que o procedimento foi um sucesso e agora tenho que ficar de repouso até a próxima semana. Eles colocaram oito pinos e uma placa para corrigir a fratura. Vou ficar um tempo imobilizado e me reapresentarei para reavaliação na próxima terça-feira. Infelizmente aconteceu essa fatalidade e o que posso fazer é seguir a programação médica para voltar o mais rápido possível - disse.
O volante comemorou o sucesso da cirurgia.
- O corpo é o nosso instrumento de trabalho e infelizmente estamos sujeitos a isso. Fiquei triste quando soube que teria de operar, porque vou ter que ficar um tempo fora do time. Agora já me conformei e fiquei mais tranqüilo pela cirurgia ter dado certo - completou.
- Matéria
- Mais Notícias