Circuito de Macau tem segunda morte em dois dias durante treino livre
- Matéria
- Mais Notícias
Um dia após a morte do português Luis Filipe de Sousa Carreira, o GP de Macau viu outro acidente fatal. O piloto Phillip Yau Wing-Choi, de Hong Kong, bateu seu Chevrolet Cruze na curva do Hotel Mandarim e não resistiu aos ferimentos. Wing-Choi participava de um dos treinos classificatórios da CTM Macau Touring Cup, tradicional prova de turismo preliminar da Fórmula 3 do GP de Macau.
Após chocar-se com as barreiras de proteção, o piloto teve seu carro parcialmente destruído. Dois carros de atendimento foram enviados ao local do acidente e tiveram que cortar as ferragens para retirar Wing-Choi do veículo. Entretanto, o piloto não resistiu aos ferimentos e morreu.
- O Comitê do GP de Macau lamenta em anunciar que Phillip Yau Wing-Choi, competidor 31 de Hong Kong, competindo no CTM Macau Touring Car Cup, não resistiu aos ferimentos de um acidente durante os treinos classificatórios nesta tarde. O acidente cocorreu na curva Mandarin. O treino classificatório ficou imediatamente em bandeira vermelha - dizia trecho do comunicado oficial.
- O Comitê do GP de Macau já contatou a família e os membros de time. O comitê expressa suas sinceras condolências - completou.
A organização descartou o cancelamento das provas, que acontecem neste fim de semana.
- Matéria
- Mais Notícias