Cicinho quer Ponte Preta 'mais respeitada' no próximo ano

- Matéria
- Mais Notícias
Após a boa e até surpreendente campanha da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Cicinho comemorou o feito de ter mantido a equipe na Série A e pediu para o clube ser mais respeitado na próxima temporada.
- O torcedor vai ficar muito satisfeito. Tínhamos o rótulo que íamos brigar para não cair e ficamos sempre em boas posições. Que o ano que vem a Ponte possa ser ainda mais respeitada - declarou o camisa 2.
Mesmo pretendido por diversos grandes clubes, como Fluminense e Palmeiras, a diretoria pontepretana fez esforços e conseguiu manter o atleta, que assinou contrato até o fim de 2015, além de ter ganho um considerável aumento salarial.
A Macaca luta nos bastidores também para manter seus outros destaques do ano. Além de Cicinho, os únicos confirmados até agora são o goleiro Edson Bastos e os zagueiros Cleber e Ferron.
Os volantes Baraka e o atacante Luan devem ser os próximos a garantir a permanência. O caso mais complicado é o do volante Renê Júnior, que deve ir para o Santos, além de Roger, que deve ser liberado.
- Matéria
- Mais Notícias















