Cicinho lamenta derrota, mas garante boa campanha da Ponte

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Cicinho, da Ponte Preta, lamentou a derrota por 3 a 0 para o Náutico, na última quarta-feira, nos Aflitos, mas garantiu uma boa campanha da equipe no Brasileirão.
Mesmo ressaltando a qualidade do elenco do Timbu, o atleta garantiu que a Macaca também é muito bom.
- O time deles é de qualidade, mas também somos uma boa equipe e podem esperar que vamos fazer um bom campeonato - declarou o lateral.
Com a derrota, a Macaca perdeu apenas uma posição na tabela e agora está em nono lugar, com 15 pontos, a apenas três do G4.
- Continuamos no meio da tabela e precisamos pensar na próxima partida. Temos que fazer o maior número de pontos possíveis dentro de casa, para que melhoremos na classificação - concluiu Cicinho.
No próximo domingo, a Macaca enfrenta o Fluminense, às 18h30, no Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Matéria
- Mais Notícias















