Chuva de gols do Cruzeiro em jogo-treino

- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores do Cruzeiro fizeram um jogo-treino, na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O resultado final foi expressivo: 16 a 0 contra a Seleção de Raposos, time amador da região metropolitana de Belo Horizonte. Bobô (5), Wallyson (4), Roger (3), Élber (3) e Mateus marcaram. O único atleta da equipe titular que atuou na partida foi o goleiro Fábio. O time foi formado por Jackson, Cribari, Thiago Carvalho e Mateus; Arias, Everton, Roger e Élber; Walysson e Bobô.
No segundo tempo, Fábio saiu para a entrada do garoto Axel, que subiu da base este ano. Mateus, improvisado na esquerda durante o primeiro tempo, foi deslocado para a zaga. Com isso, Cribari fez a dupla de volantes com Arias e Everton foi para a lateral esquerda.
Roger foi o destaque da partida, com três gols marcados e várias assistências. O meia chamou o jogo durante todo o tempo e movimentou o setor ofensivo celeste.
Tal resultado pode parecer ilusório para alguns. Porém, para Amaral - que não esteve presente no jogo - o time tem consciência que o adversário enfrentado não está no mesmo nível das equipes que os cruzeirenses vão enfrentar no Campeonato Mineiro.
- Acho que o resultado não ilude ninguém. Não sei contra quem foi a partida, mas a equipe tem consciência que os níveis dos times são diferentes. Mas ela serve para dar ritmo aos jogadores que não tiveram tanta oportunidade contra o América – comentou.
O Cruzeiro agora entra na reta final da preparação para o Campeonato Mineiro. O time encara o Mamoré, em Patos de Minas, neste sábado, mas apenas em uma partida amistosa. A estreia no Estadual é no dia 5 de fevereiro, contra o Guarani, de Divinópolis.
- Matéria
- Mais Notícias















