menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Chevrolet fecha patrocínio máster com a Seleção Brasileira de futebol

Dia 21/10/2015
15:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

A General Motors (GM) do Brasil fechou acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e passa a ter a marca Chevrolet como a nova patrocinadora máster da Seleção Brasileira. O contrato terá duração de cinco anos e abrange também a equipe feminina de futebol. Nesse período de parceria, a marca da companhia terá grande visibilidade em torneios como os Jogos Olímpicos de 2016, no Brasil, e a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O acordo integra os esforços de atuação da GM no mercado brasileiro e ocorre um dia após a companhia anunciar investimentos de R$ 6,5 bilhões no país. A marca da companhia estará estampada no calção de treino e no agasalho dos jogadores, além de placas publicitárias e no ônibus da Seleção.

“Estamos realmente empenhados em associar duas grandes paixões dos brasileiros, carro e futebol, buscando sem dúvida o fortalecimento da nossa marca, que no próximo ano completará 90 anos no Brasil”, afirma Santiago Chamorro, presidente da GM do Brasil.

No evento de assinatura do contrato, que ocorreu na sede da empresa no país, em São Caetano do Sul (SP), estiveram presentes o CEO da GM Company, Mary Barra, o presidente da GM América do Sul, Jaime Ardila, e o presidente da CBF, José Maria Marin, além do próprio Chamorro.

O patrocínio à Seleção é mais uma iniciativa da GM no esporte brasileiro. A companhia já alia sua marca às Séries A e B do Campeonato Brasileiro, e também às seleções brasileiras de futsal e ‘beach soccer’. A empresa também é patrocinadora da Stock Car.

  • Matéria
  • Mais Notícias