Chamado de ‘mão de alface’, Fábio responde torcedor

- Matéria
- Mais Notícias
Durante o desembarque do Cruzeiro no Aeroporto de Confins, na manhã desta quinta-feira, após a derrota para o Coritiba, uma situação incomodou o goleiro Fábio. O capitão celeste foi chamado de 'mão de alface' por um torcedor celeste e, irritado, acabou respondendo.
- Não sou moleque. Me respeite, você está querendo aparecer - disse Fábio ao torcedor.
O episódio foi o mais quente do desembarque celeste, que prometia algumas manifestações das torcidas organizadas, mas acabou sendo pacífico. De qualquer forma, o policiamento no local foi reforçado.
Os jogadores do Cruzeiro desembarcaram sem dar muitas entrevistas, mas Fábio fez questão de explicar o ocorrido com o torcedor.
- Ele queria dar entrevista no meu lugar, queria aparecer, acho que tem que haver respeito. Eu sou um cara que tento prezar um bom relacionamento com todo torcedor, principalmente torcedor do Cruzeiro. Ali não era torcedor do Cruzeiro, com certeza é um cara que queria aparecer e eu só falei para ele que ele tinha que respeitar, não ficar falando alto - argumentou Fábio.
Dimas Fonseca, diretor de futebol, foi muito assediado pela imprensa, mas deixou o aeroporto sem dar entrevistas.
- Matéria
- Mais Notícias