menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Do céu ao inferno, Neuton ressalta resultado

Rodrigo Paiva - Crédito: Arquivo Lance
imagem cameraRodrigo Paiva - Crédito: Arquivo Lance
Dia 27/10/2015
22:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em apenas cinco minutos, Neuton foi do céu ao inferno. Depois de marcar um gol de extrema categoria aos 13 minutos, ao driblar o zagueiro e concluir na saída de Neto, o zagueiro cometeu pênalti em Guerrón. Com o empate, o Grêmio continuar fora do G-4 e atrás do Atlético-PR.

Na entrevista ao final da partida, acompanhado de Diego e Douglas, Neuton já estava mais relaxado. O Grêmio havia ganho por 3 a 1, e estava no G-4, ainda que temporariamente. Apesar do golaço, Neuton preferiu exaltar o resultado de vitória, o qual ainda deixa o Tricolor Gaúcho dependendo apenas dele.

- Tive muita felicidade. Foi um belo gol, tive frieza para driblar e chutar, mas o mais importante foi a vitória, não o gol. Tomamos aquele baque no empate, mas não caímos. Quem veio do banco deu o levante que precisávamos – declarou o garoto, ainda no campo do Estádio Olímpico.

Grêmio vence Atlético-PR em disputa por vaga no G4

Ao comentar o gol, Neuton arrancou gargalhadas dos repórteres presentes na entrevista. Diego e Douglas desmentiram o zagueiro, que diz que brinca de fazer gols nos rachões.

- Na base eu sempre ficava mais posicionado, não tinha a possibilidade de sair. Não foi uma saída na verdade, foi uma sobra de escanteio. Nos treinos de dois toques, eu brinco de fazer gols – disse ele, para delírio de seus colegas.

As caras de Douglas e Diego desmentiam o zagueiro, que riu e questionou aos colegas se estava mentindo. Diego então declarou:

- Nunca, não faz gol nunca! – para delírio geral.

O próximo desafio gremista será agora contra o Guarani, em Campinas. A partida acontece às 17h de domingo, e se vencer o Grêmio continua dependendo apenas dele para chegar ao G-4.

  • Matéria
  • Mais Notícias