César Sampaio aprova grupo do Verdão na Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
Após o sorteio dos grupos da Copa Libertadores de 2013, nesta sexta-feira, o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, aprovou a chave, composta por Sporting Cristal (PER), Libertad (PAR) e o vencedor do jogo entre Tigre (ARG) e Deportivo Anzoatégui (VEN), válido pela primeira fase do torneio.
- Libertadores não dá para escolher adversário. São adversários de tradição. Dentro das dificuldades, acho que é um bom grupo. O trabalho é colher o máximo de informações possíveis dos adversários, para cumprir a primeira meta, passar da primeira fase. Precisamos ter uma equipe preparada para a classificação - declarou Sampaio, otimista, à Fox Sports.
Com a possibilidade de enfrentar o Tigre, mesmo time que protagonizou uma confusão nos vestiários do Morumbi na final da Copa Sul-Americana, contra o São Paulo, o dirigentere avaliou que é papel da Conmebol impedir que incidentes desse tipo voltem a acontecer.
- A gente entende que, com o problema do São Paulo, as atenções devem ser maiores. O próprio comitê organizador estará mais atento a isso e esperamos que nenhum cato extracampo atrapalhe o jogo - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias