menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Centroavante do ABC pede atenção contra o lanterna

Dia 27/10/2015
21:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

O ABC volta a campo neste sábado, no estádio Frasqueirão, quando enfrentará o Duque de Caxias, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar da situação do adversário, que ocupa a última colocação na tabela, o atacante Leandrão alerta para os perigos do confronto.

continua após a publicidade

- Esse é um jogo muito perigoso. Muitos estão pensando que o Duque de Caxias é um pato morto, pela situação em que eles se encontram, mas estão enganados. Apesar da última colocação, eles têm uma equipe que ataca muito, com bons jogadores, experientes, e temos que estar concentrados, focados, para não sermos surpreendidos - destacou o artilheiro.

Leandrão, que tem três gols na competição até agora, diz o trabalho forte do grupo durante a semana deverá se refletir em campo neste final de semana para engrenar na Série B.

continua após a publicidade

- Estamos vindo de um bom resultado fora de case e sabemos que outra vitória nos coloca em boa condição na tabela e na competição. Treinamos forte e espero que façamos um bom jogo e consigamos mais três pontos - encerrou o atacante.

  • Matéria
  • Mais Notícias