menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ceni, Fabuloso e mais quatro ídolos ‘ganham’ título mais caro de sócios

Dia 29/02/2016
23:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ao lançar os novos planos do programa de sócio-torcedor nesta terça-feira, a diretoria do São Paulo tentou ao máximo valorizar os ídolos do clube. No palco, ao lado da alta cúpula diretiva, estavam Rogério Ceni e Luis Fabiano. Na primeira fileira do auditório Telê Santana, no CT da Barra Funda, estavam Zetti, Careca, Pintado e Cafu, que, assim como o Mito e Fabuloso, agora também são sócios-torcedores do Tricolor.

Os seis ídolos receberam certificados das mãos do presidente Carlos Miguel Aidar, camisetas especiais produzidas pela Under Armour e as carteirinhas de sócios - Rogério e Luis já eram membros, mas tiveram os planos alterados. O "problema" é que agora o sexteto precisará desembolsar R$ 489 mensais para manter o título ativo no Morumbi.

- Quer que eu me aposente? Ainda me dão o mais caro pra pagar? - brincou Ceni, antes de elogiar o programa - Temos três partes que são necessárias e nem todos os clubes têm isso. Primeiro um estádio que cabe mais de 60 mil pessoas como o Morumbi. Segundo os grandes ídolos que me fizeram cada vez melhor como atleta e ser humano, como Zetti, pela convivência diária, Cafu, com quem joguei duas Copas do Mundo, Pintado, que sempre cito como exemplo de dedicação, e Careca, responsável pelo jogo mais emocionante da história do clube, a final de 1986 contra o Guarani. E, terceiro, a imprensa, que divulga tudo.

Após as brincadeiras do goleiro-artilheiro e do presidente Aidar, Luis Fabiano também deixou a feição mais séria de lado. O centroavante exaltou a presença de outros ídolos da história são-paulina e destacou a importância de receber os 20 sócios-torcedores que foram sorteados para participarem do evento desta terça no CT da Barra Funda.

- Primeiro quero dizer que me sinto honrado de estar diante dessas feras, grandes ídolos...  Não tive a felicidade de ver muito o Careca, só em vídeo, joguei com o Cafu e sempre ouço o Rogério falando do Zetti e do Pintado. Ter esse tipo de torcedor do nosso lado é importante, é fundamental o carinho. E para vocês poder conhecer o CT, os jogadores, a sala de imprensa, imagino que sejam momentos únicos. Me sinto pequeno com tanta história que tem aqui. Vocês são fundamentais para a história do clube. Estou feliz apesar dos R$ 489 - disse, aos risos.

O bom humor ainda tomou conta da sala de imprensa em outras duas ocasiões. Primeiro quando Rogério Ceni brincou com o fato do vice-presidente de comunicação e marketing, Douglas Schwartzmann, esquecer algumas informações sobre os novos planos enquanto apresentava as novidades no telão. Depois, quando um vídeo em que Luis Fabiano, simulando irritação, traduzia explicações do argentino Centurión.

  • Matéria
  • Mais Notícias