Cech escreve carta, explica saída do Chelsea e faz agradecimentos
- Matéria
- Mais Notícias
Anunciado nesta segunda-feira, 29, como novo reforço do Arsenal, o goleiro Petr Cech escreveu uma carta, onde explica os motivos que o levaram a deixar o Chelsea após 11 temporadas.
- Percebi que já não era a primeira opção, mas senti que não era o momento certo para sair. Ao longo da temporada se tornou claro que a minha situação não melhoraria e, como ainda não estou numa altura em que pretenda estar apenas no banco de reservas, decidi procurar novos desafios - revelou o jogador.
Em outro trecho, o veterano, de 33 anos, agradece ao dono do Chelsea, Roman Abramovich, além de jogadores e membros da comissão técnica com quem trabalhou ao longo do tempo.
- Quero agradecer a todos que estão envolvidos no Chelsea por seu apoio. Todos os jogadores e treinadores com quem tive o prazer de trabalhar ao longo destes anos - disse o goleiro.
No Blues desde 2005, onde disputou 494 partidas, o veterano estava na mira do Real Madrid, Paris Saint-Germain e Galatasaray, mas por decisão da família preferiu seguir atuando no futebol inglês. Cech estava insatisfeito no Chelsea desde que o belga Thibault Courtois voltou de empréstimo após ótima passagem pelo Atlético de Madrid e assumiu a titularidade no time.
- Matéria
- Mais Notícias