Cavenaghi revela tentativa de fazer D'Ale jogar no River

- Matéria
- Mais Notícias
Oficialmente, ninguém procurou o Inter. Mas quando se trata de River Plate (ARG), é difícil prever qual a reação de D'Alessandro. O centroavante Cavenaghi, ex-companheiro no Internacional, vai o visitar em Porto Alegre e tentará o convencer a jogar no clube argentino na próxima temporada, segundo informações do jornal Olé. Pela questão financeira, a dificuldade que Torito vai encontrar é grande.
Cavenaghi esteve no clube gaúcho em 2011. Foi contratado como grande reforço, mas por ser o quarto estrangeiiro, não teve muitas chances depois da eliminação na Libertadores, nas oitavas de final. Mas pode fomentar a amizade dos tempos de River com El Cabezón.
Com a subida dos Milionários para a primeira divisão argentina, o sonho se volta para o ex-camisa 10. D'Ale sempre deixou claro que seu sonho é acabar a carreira no clube do coração. O problema é que a diferença entre o mercado brasileiro e o argentino é abismal em termos financeiros. O meia hoje é o maior salário do Inter.
- Vou visitar o D'Alessandro, um grande torcedor do River, e desfrutar de uns dias de descanso. Se vou convencê-lo? Vamos tentar - declarou Cavenagi ao periódico argentino.
O próprio atacante argentino ainda tem situação indefinida no clube, que está novamente na elite desde domingo. D'Ale e Cave fizeram dupla vestindo vermelho e branco entre 2001 e 2003 no Monumental de Nuñez.
Só em 2012, D'Ale já recebeu duas propostas fortes do futebol chinês. Em ambas, recusou a saída do clube - embora na primeira oferta, em fevereiro, tenha balançado o jogador e implicado uma valorização salarial que o alçou ao topo do elenco colorado. Agora em junho, os chineses tentaram novamente, sem sucesso.
- Matéria
- Mais Notícias















