Cauteloso, Vettel prevê corrida no desconhecido
- Matéria
- Mais Notícias
Para quem conquistou de forma tão fantástica a primeira pole da temporada, com recorde da pista de Melbourne e vantagem de 0s7 para o segundo colocado Lewis Hamilton, Sebastian Vettel estava cauteloso demais após o treino classificatório. Talvez seja porque em 2010 o título poderia ter sido mais fácil se ele não tivesse perdido corridas praticamente ganhas devido a problemas mecânicos, como na própria Austrália, quando ele liderava facilmente até ter uma falha no freio.
- Acho que a chave pe sempre chegar ao fim da corrida e ver a bandeira quadriculada. No ano passado tivemos de abandonar mas estou confiante, tivemos uma preparação muito boa no inverno, sem problemas de confiabilidade. Será uma corrida dura amanhã, uma corrida no desconhecido. Temos uma ideia de como os pneus vão se comportar, mas veremos como acontecerá. Será divertido, teremos de prestar atenção em muitas coisas e nos manter focados - disse o alemão em coletiva após o treino.
Como manda o figurino, Vettel agradeceu aos integrantes da Red Bull pelo excelente carro que teve em todos os treinos para a etapa de abertura do Mundial:
- Demos o primeiro passo. Começar a temporada dessa forma é um bom passo. Trabalhamos muitopara deixar o RB7 como está agora, principalmente o pessoal da fábrica. Foi um prazer, fui veloz e estou feliz com o resultado. Mas temos zero ponto como todo mundo e temos de ver como iremos.
- Matéria
- Mais Notícias