Católica confiante no duelo com o Blooming
- Matéria
- Mais Notícias
A Universidad Católica receberá nesta quinta-feira o Blooming confiante que garantirá a passagem para a segunda fase da Copa Sul-Americana. A equipe chilena empatou a primeira partida, na Bolívia, em 1 a 1 e garante classificação com um 0 a 0.
- Chegaremos ao duelo de forma bastante tranquila. Temos a vantagem de ter empatado a primeira partida e ainda ter anotado um gol - afirmou o treinador da Católica, Martín Lasarte.
No entanto, a equipe chilena sofrerá na partida desta quinta-feira a baixa de seu capitão, o zagueiro Cristian Álvarez, que sofreu uma bolada na partida realizada em Santa Cruz de La Sierra, na última semana, e teve de passar por uma cirurgia testicular. Em seu lugar jogará o jovem Enzo Andía.
O Blooming, todavia, viajou até Santiago com a ausência do zagueiro Ronald Rivero. O técnico Néstor Clausen não incluiu o defensor na delegação por estar insatisfeito com o seu rendimento. Félix Candia será seu provável substituto. Clausen também não está satisfeito com o desempenho do atacante Óscar Díaz, e poderá promover a entrada de Hernán Boyero.
A imprensa boliviana está pessimista quanto às chances do Blooming passar pela Universidad Católica. No último fim de semana, a equipe perdeu por 3 a 1 para o Jorge Wilsterman pelo Campeonato Boliviano.
- Matéria
- Mais Notícias















