Catanoce mantém mesmo Comercial-SP diante do Barretos
- Matéria
- Mais Notícias
O Comercial-SP realiza nesta terça-feira seu terceiro jogo-treino preparativo para a Copa Paulista. A partir das 15h30, o Leão volta a enfrentar o Barretos, na Arena Fortaleza. Na última semana, as equipes se enfrentaram no Palma Travassos e o Bafo levou a melhor ao vencer por 3 a 1. Entretanto, no último jogo-treino, diante do América, em Rio Preto, na sexta-feira, o Comercial acabou perdendo por 1 a 0.
Mesmo com a derrota para o Diabo, o técnico Paulo Cezar Catanoce vai manter a mesma equipe que iniciou as últimas duas partidas, no esquema 4-5-1, com dois volantes, três meias e apenas um atacante, que será Tiago Mineiro.
Assim, o Bafo vai começar com: Alex; Marcelo Ferreira, Hélber, Renato Justi e Moisés; Jordã, Henrique Motta, Paulinho, Philip e Pedro Ivo; Tiago Mineiro.
Quem deve ser testado pela primeira vez é o atacante Taubaté, que foi contratado na última semana. No jogo diante do América, Taubaté acabou poupado devido a dores no joelho.
Além do jogo-treino contra o Barretos, o Comercial-SP terá mais dois testes antes do início da Copinha. Na próxima sexta-feira, o Leão volta a enfrentar o América e também jogará diante do Rio Branco de Americana.
O amistoso está marcado para o dia 13 de julho, às 15h30, no Estádio Palma Travassos.
- Matéria
- Mais Notícias















