Casemiro nega deslumbramento e promete volta por cima

- Matéria
- Mais Notícias
Casemiro teve um segundo semestre de 2011 para esquecer. Depois de chegar à Seleção Brasileira e ser titular no bom início do São Paulo no Brasileirão, o futebol do volante declinou. Com um aumento de salário, muitos apontaram um vislumbramento na cabeça do jogador.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CFA de Cotia, o camisa 8 negou que todo o sucesso repentino que teve no futebol subiu para sua cabeça.
- Acho que não. Sem dúvida você fica contente, feliz com tudo isso. É o sonho de qualquer garoto. Mas para mim isso é o minimo que quero para minha carreira. Quero coisas muito mais altas que isso - garantiu.
Questionado sobre o comentário do presidente Juvenal Juvêncio, que disse que quase o vendeu no final da última temporada, mas pensou bem e desistiu da ideia, Casemiro disse se sentir honrado pelo mandatário ter apostado em seu futebol.
- Me sinto honrado. Foi um grande elogio. São palavras de uma pessoa que entende e sabe o que fala. É uma honra receber um elogio desse - afirmou.
Por fim, o volante ainda prometeu dar a volta por cima nesta temporada atuando pelo São Paulo.
- A gente fica triste, mas sabemos que jogador tem altos e baixos, todo mundo tem. No São Paulo mesmo teve muito disso. É parar para pensar, ver o que está errado e dar a volta por cima - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias