Carpegiani explica substituição de Casemiro

- Matéria
- Mais Notícias
Após a partida desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena Barueri, o técnico Carpegiani explicou o porquê de ter sacado o jovem Casemiro, de 18 anos, no intervalo. Ele negou que o motivo tenha sido a falha do camisa 29, que recuou mal a bola para o zagueiro Miranda, no lance que originou o gol do Furacão na vitória são-paulina por 2 a 1.
- Foi coincidência a mudança. Eles começaram a congestionar o meio de campo, com mais jogadores por ali. Mas o Casemiro não saiu porque errou a bola, e, sim, pela necessidade de a gente ter mais um atacante. O Marlos não entrou bem, mas taticamente foi importante, tanto que criamos jogadas - disse o comandante.
- Seria castigo de mais e não faço isso. Ele não saiu porque errou. Eu tinha de colocar mais um homem na frente, no caso, o Marlos aberto para segurar o lateral, o com o Jean no meio, trazer o Carlinhos, o Fernandão. Minha cabeça é um tabuleiro, vocês estão pegando? para mim fica simples (risos) - brincou o comandante.
Paulo Cesar Carpegiani: 'O campeonato ainda está aberto'
O erro de Casemiro, no gol de Guerrón, aos 26 minutos do primeiro tempo, chegou a irritar o atacante Ricardo Oliveira. O camisa 99, que havia aberto o placar, criticou a atitude do companheiro antes de descer para o vestiário.
- Nós temos de ser sérios. Não dá para ficar com esses toquinhos com a posse de bola. Ou joga em Rogério, ou joga na frente para a gente correr - disse o atacante.
Casemiro se defendeu.
- Foi infelicidade. Jamais estaria brincando. É seriedade do começo ao fim.
- Matéria
- Mais Notícias