menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Carleto terá reunião nesta segunda para decidir seu futuro no Fluminense

Comemoração do Fluminense na churrascaria - Fred (Foto: Paulo Sérgio)
imagem cameraComemoração do Fluminense na churrascaria - Fred (Foto: Paulo Sérgio)
Dia 28/10/2015
05:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

As próximas horas serão vitais para a permanência de Carleto no Fluminense. O lateral-esquerdo terá às 10h desta segunda-feira uma reunião com seu empresário, Juan Figger, para decidir se encaminham a negociação com o clube ou se aceitam uma das outras propostas recebidas pelo jogador. 

Satisfeito com as conquistas do time no ano (Carioca e Campeonato Brasileiro) e com suas atuações pelo Flu em 2012, Carleto tem grande interesse em seguir nas Laranjeiras na próxima temporada.

- Terei uma reunião com meu empresário para aceitar a continuidade das negociações com o Fluminense ou se para tudo por aqui e sigo meu caminho. Minha prioridade é ficar no Tricolor - afirmou Carleto, ao LANCENET!, durante a comemoração pelo título do Brasileirão.

Juan Figger inclusive se encontrou com o lateral-esquerdo neste domingo, poucas horas antes do jogo contra o Cruzeiro, e falou para o jogador ficar tranquilo, porque a situação estava relativamente encaminhada. Carleto recebeu diversas propostas, tanto de clubes brasileiros como do exterior (tem passaporte europeu). Esta última chegou a fazer o camisa 22 do Flu balançar em relação a seu futuro. A tendência é que até quarta-feira, no máximo, tudo já esteja definido.

Vale lembrar que até a manhã deste domingo, o Fluminense ainda não havia se manifestado oficialmente sobre a renovação com Carleto. O lateral-esquerdo foi contratado por empréstimo junto ao São Paulo, detentor de seus direitos econômicos. Caso o técnico Abel Braga peça para ele ficar, o defensor fará de tudo para atender ao desejo do atual treinador.

- Tenho que agradecer ao Abel. Se chegar uma oferta de R$ 10 milhões e ele pedir para eu ficar, com o Fluminense me oferecendo R$ 1 mil, eu fico. Ele é um cara sensacional, gosto muito dele. O Abel me trouxe de novo para o cenário do futebol. Minha primeira intenção é de ficar no clube - disse.

Carleto deixou o Engenhão com um dos dedos da mão esquerda com luxação, após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro. Ele será submetido nesta segunda a exames médicos para averiguar o problema.

  • Matéria
  • Mais Notícias