menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ex-capitão retorna à equipe titular do Figueirense

Fred completa 100 jogos pelo Fluminense (Foto: Ralff Santos/F.C)
imagem cameraFred completa 100 jogos pelo Fluminense (Foto: Ralff Santos/F.C)
Dia 27/10/2015
21:36

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após perder a vaga para Roger Carvalho, o zagueiro João Paulo está de volta ao time titular do Figueirense. O ex-capitão alvinegro irá substituir Edson Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos, no sábado passado.

O defensor relembra a dupla com Roger Carvalho, que fez parte da campanha do Figueirense no vice-campeonato da Série B do ano passado.

– Fizemos uma grande dupla vitoriosa no ano passado, como tinha sido com Edson Silva, e como tem sido Edson e Roger nesse ano. Espero voltar a agradar para ser titular novamente – afirmou o zagueiro.

João Paulo também comentou sobre a reserva, e garante não faltar empenho de sua parte para voltar a ser a primeira opção de Jorginho.

– Encarei essa situação treinando, dando meu melhor nas atividades, naquilo que eu posso ajudar. Só com trabalho a gente consegue dar a volta por cima – filosofou o jogador.

Jovem promessa será titular novamente

Jean Deretti, de apenas 18 anos, estreou contra o Santos, na semana passada e já será titular no jogo desde domingo novamente. Revelado nas categorias de base do clube, o meia recebeu elogios de Jorginho:

– A estreia dele foi muito boa. Sabemos que jogar no profissional é muito diferente dos juniores, mas ele entrou com personalidade, com qualidade, e foi importante naquele momento. Hoje o Deretti é o titular, até pela situação de Fernandes e Elias, que se recuperam de lesão – disse o técnico.

Jean Deretti, João Paulo e seus companheiros voltam a campo neste domingo, contra o Coritiba, em casa, a partir das 16h, pela 27ª rodada do Brasileirão.

  • Matéria
  • Mais Notícias