Capitão Fábio fala sobre importância em representar o Cruzeiro no exterior
- Matéria
- Mais Notícias
Ausente na primeira passagem do Cruzeiro pelos Estados Unidos, o goleiro Fábio está pronto para aproveitar a intertemporada do Cruzeiro no continente norte-americano. Fora do país desde a noite da última quarta-feira, o capitão celeste, assim como toda a delegação estrelada, já começou os treinamentos previstos na programação da Raposa. Segundo o camisa 1, o objetivo é voltar com tudo par o Brasil.
- Em 2010, tive que fazer uma cirurgia, mas em 2013 temos tudo para aproveitar este período. Espero que a gente possa treinar muito bem, aproveitar ao máximo para voltar com tudo - falou Fábio, comentando, também, sobre a experiência de poder representar milhões de torcedores em solo estrangeiro:
MAIS: Cruzeiro tem hotel de luxo próximo dos alojamentos, em Orlando
LEIA TAMBÉM:Robinho na Toca? Cruzeiro tenta repatriar craque das pedaladas
- Você está representando uma nação de de torcedores. É uma história sólida que o Cruzeiro tem ao longo de sua criação, de vitórias e conquistas. Então a gente tem que saber se portar fora do país para passar bom exemplo não só de bons atletas, mas também de caras com princípios para que a gente possa levar o nome do Cruzeiro no mais alto nível em qualquer lugar que a gente esteja - concluiu.
Nesta tarde de sexta-feira, os jogadores de Marcelo Oliveira fazem o primeiro jogo-treino/amistoso da intertemporada. Às 18h (horário local), os reservas do Cruzeiro enfrentam o time do Fluminense, que também entrará em campo com os jogadores suplentes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias