Campeões da Copa do Brasil de 93 visitam Toca da Raposa

- Matéria
- Mais Notícias
Campeões da Copa do Brasil, em 1993, com o Cruzeiro, o ex-volante Cleisson e o ex-zagueiro Robson visitaram a Toca da Raposa na manhã desta terça-feira. Os dois, que mantém até os dias atuais uma relação de amizade, relembraram os momentos que passaram juntos no clube celeste. Para Robson, que iniciava a sua carreira futebolística na ocasião, o gol de Cleisson sobre o Grêmio, na final da Copa do Brasil – partida vencida pela Raposa por 2 a 1 -, foi fundamental para que as portas do futebol ficassem abertas para ele.
- Todos os gols do Cleisson foram especiais para mim, porque ele é mais que um amigo. Dentro do futebol é difícil ter uma amizade fortalecida como a que temos. Mas o mais importante para mim foi o da final da Copa do Brasil de 93, contra o Grêmio porque foi meu primeiro título, que abriu as portas para mim dentro do Cruzeiro - lembrou Robson.
Cleisson, recordando a decisão, gargalhou ao comentar que Robson estava ensandecido após a conquista do troféu.
- Eu tenho vídeos, lembranças desse gol, porque foi um jogo muito difícil. Comemoramos muito. Eu até fiquei com medo, porque quando assustei o Robson estava me agarrando, abraçando (risos), por causa do gol e do título – contou Cleisson.
- Matéria
- Mais Notícias















