Campeão, Muricy divide méritos com ex-treinadores do Peixe

- Matéria
- Mais Notícias
O desempenho de Muricy Ramalho no comando do Santos impressiona. Em onze jogos desde a sua chegada, o técnico permanece invicto - com oito vitórias e três empates. Com a vitória conquistada sobre o Corinthians, neste domingo, por 2 a 1, ainda levou o título do Paulistão e colocou a primeira conquista pelo Peixe na conta.
Humilde ao comentar a melhora do time desde a sua chegada - que sofreu somente dois gols e está perto da vaga na semifinal da Libertadores -, Muricy lembrou os outros dois técnicos que treinaram o Peixe antes de sua chegada no Campeonato Paulista. Adilson Batista e o interino Marcelo Martelotte foram elogiados pelo campeão.
Muricy leva banho de champagne durante coletiva
- Temos que lembrar do Adilson e do Marcelo, que fizeram um grande trabalho. Eu dei um pouco de consistência sem a bola. Se você for ver bem, o Corinthians teve poucas chances. Tem que ter equilíbrio - afirmou Muricy.
- Só coloquei alguma coisa minha. Tenho que agradecer aos jogadores, graças a Deus eu estou bem em estaduais. Deus ajuda quem é correto - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















