Caldense demite três jogadores nesta segunda
- Matéria
- Mais Notícias
Em cinco jogos disputados até agora no Campeonato Mineiro, a Caldense tem apenas três pontos, vindos de seus três empates com América-TO, Democrata e Uberaba, e está em nono lugar. Diante dos resultados, a diretoria da Veterana dispensou, na manhã desta segunda-feira, os atacantes Rivaldo e Fabrício e o meia Lê. A decisão foi tomada logo após o fim da partida deste domingo.
Rivaldo vinha recebendo fortes críticas da torcida devido ao seu baixo rendimento. Em cinco jogos, o atacante marcou apenas um gol. Já Fabrício, nas poucas oportunidades em campo em que substituía Rivaldo também não apresentou um futebol satsifatório à diretoria. O meia Lê, uma das grandes esperanças do técnico Paulo César Catanoce para o Mineiro, não correspondeu às expectativas do treinador.
- Lê tem uma boa qualidade técnica, é canhoto e bate bem na bola, mas eu esperava um pouco mais com a sua entrada em campo. Faltou nele atitude para buscarmos o resultado - comenta o técnico da Veterana.
A Caldense ainda não definiu os possíveis substitutos para os jogadores dispensados. O clube pode contratar um novo atacante em breve. Hoje, a Caldense mantém contato com empresários para a escolha de um centroavante "matador".
- Estamos nos esforçando para encontrar um nome de peso e que venha a solucionar o problema no ataque da Caldense. Apesar dos contatos realizados nesse sentido, temos encontrado dificuldades para acerto imediato com algum atacante em atividade hoje - declarou o presidente da Caldense, Antônio Bento Gonçalves.
- Matéria
- Mais Notícias















