Caio Junior é apresentado no Vitória falando em títulos
- Matéria
- Mais Notícias
Com muita motivação e esperança, o treinador Caio Junior foi apresentado pelo Vitória, no CT da Toca do Leão, nesta segunda-feira. Em seu discurso na volta à Salvador (o último time que Caio treinou foi o Bahia), o técnico se disse contente por poder pegar o Vitória com tempo para fazer o planejamento, o que considera importante para a montagem do elenco.
- Primeiro, que vou poder formar uma equipe. O grande objetivo é começar e terminar um contrato. Esse é o grande desafio aqui. A importância de disputar títulos. Eu quero isso. É uma obrigação do Vitória, tanto no nível local, quanto nacional. Não é fácil o Campeonato Brasileiro e para isso é preciso ter planejamento. Estou motivado pela base que o Vitória tem, o qual acompanho há muito tempo. Estou muito motivado e trabalhando em nomes desde a semana passada. Vamos montar uma equipe competitiva. O clube me dá condições e eu quero fazer um grande trabalho em 2013 - disse o treinador.
Caio Junior também aproveitou para explicar sua saída do comando do Bahia, que nunca ficou muito clara. O técnico havia alegado problemas pessoais quando rescindiu seu contrato.
- Recebi a proposta do Bahia e o desafio me fez aceitar. Acabei tomando uma decisão depois dos jogos que assumi o Bahia por conta dos meus filhos. Como pai, tive uma atitude fundamental na vida deles. Gostaria de lembrar também que tive a coragem de assumir o Bahia na última colocação da Série A. Para se fazer isso, tem que se ter coragem. A partir da minha chegada, o Bahia nunca mais voltou à zona de rebaixamento - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias