Caio Junior afirma seguir confiante no título brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Botafogo, Caio Junior, mostrou que está mais do que confiante de que sua equipe tem chances de ser campeã brasileira. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, em pleno Pacaembu, o treinador falou sobre as possibilidades da equipe alvinegra, e reforçou que uma vitória como a desta quarta-feira era essencial para elevar o moral do time.
- Precisávamos desta vitória, no sofrimento, com um a menos. Vínhamos de dois resultados injustos contra São Paulo e Bahia. Estanos sonhando com o título, não podemos perder o foco. Não tem um dia que eu não fale com os jogadores sobre o sonho de sermos campeões. São 16 anos de espera, faltam dez jogos. É um desafio e um sonho interno.
Caio Jr. exalta determinação da equipe
Sobre a partida, o treinador reconheceu que o Corinthians foi bastante superior na segunda etapa, mas fez elogios ao sistema defensivo, e considerou a pressão dos paulistas algo normal, já que o Bota jogava fora de casa, e só com dez jogadores em campo.
- No segundo tempo, não seguramos a bola na frente, e sofremos uma grande pressão do Corinthians. Mas não tinha como não ser assim. No entanto, fomos bem na defesa. Quando se trabalha com honestidade e qualidade, tudo dá certo - disse.
Caio Junior também analisou o próximo adversário do Botafogo, o Atlético-PR, neste domingo, no Engenhão. Para o técnico, será um jogo em que a torcida deverá estar junto do time:
- O Atlético-PR é um time que vive um momento complicado, e que vai querer nos vencer a todo custo. Será importante ter a torcida lotando o Engenhão, acreditando neste grupo.
Veja os gols da vitória do Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias















