Caetano quer manter joias da base do Fluminense até a Libertadores 2013
- Matéria
- Mais Notícias
A ideia do Fluminense é segurar as promessas vindas das categorias da base até, pelo menos, a disputa da Copa Libertadores de 2013. Em entrevista à Fox Sports, o diretor executivo, Rodrigo Caetano, admitiu que o lateral Wallace e os atacantes Wellington Nem, Marcos Júnior e Samuel são os principais alvos do exterior:
- Além do Wellington Nem e do Wallace, sempre recebemos sondagens pelos atletas jovens. Ainda tem Samuel e Marcos Júnior também. O objetivo é mantê-los até a Copa Libertadores. Depois, a necessidade vai dizer quem tem de ficar e quem tem de sair.
Somente neste ano, Wallace recebeu propostas de Napoli e Juventus, da Itália. Wellington Nem foi alvo do CSKA, da Rússia, e Marcos Júnior garantiu ter recebido algumas sondagens de times italianos. No início de 2013 devem haver novas investidas internacionais.
Caetano também falou sobre o projeto do Centro de Treinamento do Fluminense, que será construído em um terreno na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O diretor garantiu que está tudo bem adiantado e confirmou que a patrocinadora tricolor é uma das parceiras para que este CT saia do papel:
- O nosso CT vai sair. Já estamos finalizando uma negociação que está sendo liderada pelo presidente Peter (Siemsen). A nossa patrocinadora certamente estará nesta construção. Já temos cronograma pronto.
O Fluminense é o líder do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos e nove a mais que o Atlético-MG, segundo colocado. Neste domingo, a equipe enfrenta o próprio Galo, às 18h30, no Independência.
- Matéria
- Mais Notícias