Caçado pelo Dragão, Neymar reclama de dores e cansaço
- Matéria
- Mais Notícias
Maior vítima das faltas do Atlético-GO no empate em 1 a 1 desta quarta-feira no Pacaembu, pelo Brasileirão, o santista Neymar deixou o gramado reclamando de dores. Das 22 infrações cometidas pelo Dragão, oito (36%) foram cometidas sobre a Joia da Vila.
- Estou cansado, dolorido, mas é uma guerra. O time está de parabéns não pelo resultado, porque queríamos ganhar, mas pelo o que demonstramos. Até merecíamos a vitória. Estou preparado para as porradas, só senti uma pancadinha - afirmou.
Embora o Peixe tenha empatado com uma equipe inferior tecnicamente e que briga contra o rebaixamento à Série B, o camisa 11 elogiou a posta da equipe.
- Nosso time está em uma crescente muito boa, isso em um momento importante para o Mundial. Espermaos crescer mais ainda - acrescentou.
Responsável por provocar inúmeros cartões amarelos para os jogadores do Atlético-GO, Neymar também foi advertido e está suspenso do confronto do próximo domingo contra o Coritiba. Mesmo que tivesse condições, ele não viajaria ao Paraná, pois o planejamento inicial da comissão técnica é de utilizar apenas reservas.
O atacante deve retornar diante do Bahia, na Vila Belmiro, no próximo dia 27 de novembro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
No último lance Ganso faz gol e salva Santos de derrota
- Matéria
- Mais Notícias















