Cabofriense e América empatam em 3 a 3

- Matéria
- Mais Notícias
Cabofriense e América empataram em 3 a 3, no último sábado, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, pela sétima rodada do Grupo B, da Série B do Campeonato Carioca. O resultado foi ruim para os dois, pois o América buscava a vitória para se aproximar do líder Audax, enquanto a Cabofriense tentava fugir das últimas colocações da chave. Com o resultado, os rubros ficaram na terceira posição, com 11 pontos, enquanto a equipe praiana ficou posicionada no oitavo lugar, com sete.
Precisando da vitória, o América lutou até o final, inclusive contra a arbitragem, e conseguiu um empate heroico no apagar das luzes. Também precisando do resultado, a Cabofriense tratou de esfriar os ânimos dos visitantes logo no início, com um gol de Edivaldo, aos três minutos. Os donos da casa aumentaram aos 16, com Têti.
O América descontou ainda na primeira etapa. Jô fez grande jogada pela esquerda e cruzou. Junior entrou na área e bateu de chapa, sem chance para o goleiro Flávio.
No intervalo, o técnico Roy promoveu a entrada de Osmar no lugar de Márcio Cleick, para reforçar o meio de campo. E o resultado veio rápido. Bruno Andrade pegou um rebote na entrada da área e tocou para Daniel, que cruzou. Junior cabeceou para o meio da área e, em mais um rebote, o mesmo Bruno Andrade bateu de direita, sem defesa para o arqueiro adversário. Jogo empatado. Em seguida, a Cabofriense teve uma cobrança de falta a seu favor, que terminou numa linda defesa de Fernando.
O América levou perigo novamente aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio, Bruno Andrade cabeceou e a bola passou raspando o travessão. Aos 33, a arbitragem errou contra o America. Tal e qual na partida contra o Goytacaz, o árbitro Rodrigo Nunes de Sá marcou um pênalti inexistente de PC em Miguel. Diego Sales cobrou, Fernando espalmou, mas a bola foi para o fundo da rede. 3 a 2.
O empate americano veio aos 43. A defesa praiana rebateu uma bola alçada na área e Osmar, atento ao lance, chutou e marcou.
FICHA TÉCNICA
CABOFRIENSE 3 x 3 AMÉRICA
Local: Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 03/03/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Igor Bertozzi de Aquino Mattos (RJ) e Marcos Sivolella do Nascimento (RJ)
Renda e público: não divulgado
Cartões amarelos: Da Costa e Marcelo Cardoso (ADC); Jô e PC (AFC)
Gols: Edivaldo, 03'/1t (1 a 0); Têti, 16'/1t (2 a 0); Junior, 41'/1t (2 a 1); Bruno Andrade, 05'/2t (2 a 2)
Cabofriense: Flávio; Matheus, Neguete, Alan Kardek e Da Costa; Marcelo Cardoso (Glauber), Gutierre, Medina (Calango) e Diego Sales; Edivaldo (Miguel) e Têti - Técnico: Dário Lourenço
América: Fernando; PC, Jordan e Márcio Cleick (Osmar); Daniel, Vinícius, Junior (Jefinho), Thiago Keller (Felipe Lima) e Marquinhos; Bruno Andrade e Jô - Técnico: Antonio Carlos Roy.
- Matéria
- Mais Notícias