menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

C13 chama de 'brincadeira' atitude de Globo e Record

Dia 27/10/2015
22:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Clube dos 13 criticou a postura das TVs Globo e Record na licitação de direitos de transmissão do Brasileiro de 2012-14. A Rede TV! foi a emissora que garantiu os direitos de transmissão em TV aberta de jogos do Brasileiro no triênio 2012-14.

As notícias do seu clube de coração chegam antes no seu celular

- Essa brincadeira das duas não estarem presentes representou 300 milhões a menos para os clubes. Fiquei superfrustrado nesse que é o momento principal do Brasileirão - disse Ataíde Gil Guerreiro, líder da comissão de direitos de TV do C13.

E MAIS!
- C13 'promete' mais de R$ 100 milhões a Flamengo e Timão
- Desistência da Record surpreende Clube dos 13
- Presidente do Botafogo segue contra mudança de TV

A posição foi endossada pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. A reclamação também foi direcionada aos demais mandatários dos clubes. 

- A Rede TV! foi a única a vir conosco e está de parabéns. O martelo para ser batido seria mais correto ou bonito com a Globo e a Record. Agora o importante é citar que esse contrato vai além dos mandatos dos dirigentes atuais. Eles têm de pensar mais à frente e explicar aos torcedores como vão abrir mão desse dinheiro - coloca Juvenal.

O diretor de relações institucionais da Rede TV!, João Alberto Romboli, afirma que a emissora parte para ser o novo canal do esporte no país.

- Sinto no exterior o clima de Copa do Mundo e vejo todo mundo com camisas de clubes brasileiro. Pra mim o futebol vai ser a minha novela e a meta é comprar direitos de natação e outros - argumenta.

A respeito de somente uma parte dos clubes fechar com o Clube dos 13, o diretor da emissora diz que pagará para ver. Mas acredita que transmitirá todos os jogos do Brasileiro.

- Não sabemos ao certo como será, mas me sinto seguro. As coisas estão calmas aqui no C13. Pelo menos cinco anunciantes já meligaram parabenizando - comenta.




  • Matéria
  • Mais Notícias