menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em busca do sexto título, Villa vai até Divinópolis encarar o Guarani

Australian Open - Rafael Nadal (Foto: Dan Peled/EFE)
imagem cameraAustralian Open - Rafael Nadal (Foto: Dan Peled/EFE)
Dia 28/10/2015
05:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Villa Nova começa neste domingo a caminhada em busca de seu sexto título do Campeonato Mineiro. O Leão vai até a cidade de Divinópolis, no estádio Farião, jogar contra o Guarani, às 17h (de Brasília).

Para alcançar sua meta a diretoria do Villa investiu. O time vermelho e branco contratou 13 reforços e trocou o técnico. Welington Farjado – novo comandante do Leão -, sabe a receita para se dar bem na competição.

- É um torneio e não um campeonato. Não tem aquela lógica de dois turnos e não dá tempo de recuperação. Eu peguei a tabela e coloquei objetivos e conversei com os atletas – garantiu.

No entanto, o Guarani também tem um time bem competitivo para o Mineiro. Entre os principais nomes estão: Os meio-campistas Léo Medeiros e Walter Minhoca, além do atacante Marinho.

Mas o técnico Gian Rodrigues tem três desfalques para a partida. Léo Medeiros e Ivan Santos se recuperam de lesão, e Walter Minhoca ainda não está com a documentação liberada.

Querendo começar com o pé direito, o experiente Marinho explica que o time está focado para vencer.

- Estou bem. Nosso time está treinando muito e esperamos fazer uma grande partida. Desde o início já é bom conquistar os pontos – ponderou.

Ficha Técnica

Guarani X Villa Nova

Estádio: Farião – Divinópolis (MG)

Data e Hora: 17h (de Brasília)

Arbitro: Wanderson Alves de Souza

Auxiliares: Ricardo Junio de Souza, Mauro Antônio Ferreira Santos

Escalações: Não divulgadas

  • Matéria
  • Mais Notícias