Em busca do bi Mundial, Bolt diz: 'Quero virar uma lenda'
- Matéria
- Mais Notícias
Atual campeão do mundo e olímpico nos 100m e 200m rasos, Usain Bolt não ficou em cima do muro quando questionado sobre o que achava dos comentários de Tyson Gay, que declarou que o jamaicano irá vencer as duas provas, e confirmou que se considera o favorito para sair com ambas as medalhas de ouro, na Coreia do Sul, além de voltar a dizer que seu objetivo é se tornar uma lenda do atletismo.
- Eu provei isto duas vezes e acho que ele sabe sobre o que está falando. No Campeonato Mundial eu acredito que estou mais focado. Mesmo não indo bem nos treinos, quando eu vou competir eu tenho um foco mais real porque eu quero demais vencer. E eu quero cada vez mais porque eu quero virar uma lenda - afirmou, em entrevista coletiva.
Apesar do otimismo, Bolt reconheceu que está aquém da forma física apresentada no Mundial de Berlim, disputado em 2009, mas negou que isso vá tornar as provas mais difíceis do que as vencidas na Alemanha.
- Eu não diria que será mais difícil do que 2009, no entanto, têm muitos caras correndo muito rápido, e eu não estou no auge da minha forma como eu estava em Berlim. Mas eu estou focado e preparado agora - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















